sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Curso de Atualização Jurídica

COMUNICADO

O Procurador do Estado Chefe do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado comunica aos Procuradores do Estado que será realizado o 46º CURSO DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA – ENCONTRO ESTADUAL DE PROCURADORES DO ESTADO, nos dias 28 e 29 de outubro de 2010, no auditório do Hotel Sofitel Jequitimar, localizado na Av. Marjori da Silva Prado, 1.100, Praia de Pernambuco, Guarujá – SP.

Dia 28 de outubro – quinta-feira
17h00 – abertura

Dia: 29 de outubro – sexta-feira
18h30 - encerramento

Os Procuradores interessados poderão se inscrever, para o preenchimento de 150 (cento e cinqüenta) vagas, até o dia 18 de outubro de 2010, junto ao Serviço de Aperfeiçoamento do Centro de Estudos, com autorização das respectivas Chefias, enviando-se a solicitação por correio eletrônico Notes: Aperfeiçoamento Centro de Estudos/PGE/BR, ou e-mail: aperfeicoamento_centrodeestudos_pge@sp.gov.br.

Os participantes serão acomodados em apartamentos duplos, conforme distribuição a ser feita a critério do Centro de Estudos, respeitando-se, na medida do possível, a preferência manifestada por ocasião da inscrição.

O Centro de Estudos colocará à disposição dos interessados um ônibus que sairá de local e horário a ser oportunamente informado, no dia 28 de outubro, retornando do Guarujá no dia 30 de outubro a partir das 12 horas.

O Procurador que desejar levar família e/ou outros deverá entrar em contato diretamente com o Jequitimar Guarujá para fazer a reserva e arcar com as despesas pelo telefone (13)2104-2000 ou (13)2104-2022.

Serão conferidos certificados a quem registrar freqüência.

Comunique-se
São Paulo, 6 de outubro de 2010
CARLOS JOSÉ TEIXEIRA DE TOLEDO
Procurador do Estado Chefe do Centro de Estudos

0 comentários:

Postar um comentário